Anfepramona

5 (100%) 2 votes
O que faz a Anfepramona ? Emagrece mesmo ? Anfepramona como comprar ? Quais efeitos colaterais ? Leia até o final !

Anfepramona emagrece

Anfepramona

A Anfepramona é um componente que inibi a fome, ou seja, faz nosso cérebro liberar adrenalina que bloqueiam o apetite, atuando diretamente no sistema nervoso central.

Como o produto tem fórmula forte e bem complexa, os resultados são eficientes para emagrecer. Como a substância realmente tira o apetite de forma considerável, muitas pessoas aliam o uso desse medicamento a uma dieta balanceada e saudável, o que acelera o emagrecimento do usuário .

Anfepramona Para que serve ?

Inibex S e Dualid S são indicados para usuários obesos e com sobrepeso patológico e para quem deseja ter resultados rápidos de emagrecimento. Porém, por possuir um efeito tão eficaz, e muitas vezes, acelerado, é necessário que a droga seja tomada através de receitas medicas e acompanhamento de um profissional qualificado e comercializado como Inibex S, Dualid S, ou como genérico de Cloridrato de Anfepramona, todos com tarja preta e com alerta de que seu uso pode causar dependência !

A substância surgiu na América do Norte (Estados Unidos), sendo que a FDA (Food and Drugs Administration) aprovou o seu uso no ano de 1959, sendo assim, muito usado até os dias de hoje.

Geralmente, o uso da droga varia de duas até três semanas, portanto, é um tratamento rápido de curta duração, e é totalmente recomendado para pacientes com IMC (índice de massa corpórea) superiores ou no mínimo igual a 30, assim, se o paciente está abaixo de 30, é recomendado o uso de outros medicamentos que inibem o apetite.

Anfepramona Tarja Preta

Anfepramona

Um dos principais problemas relacionados ao Cloridrato de  Anfepramona, Inibex S e Dualid S são o alto risco de levar o usuário a dependência, sendo assim, o usuário cada vez mais, vai aumentando as doses para obter o efeito do emagrecimento. Além disso, basta ler a bula do medicamento para observar a alta quantidade de reações adversas que o produto causa ao usuário. Em algumas pessoas as reações adversas podem causar os seguintes sintomas:

  • boca seca;
  • insônia;
  • nervosismo;
  • irritabilidade;
  • problemas intestinais;
  • agitação;
  • ansiedade;
  • tremores;
  • problemas de sono;
  • hipertensão arterial.

Efeito Sanfona

Outra coisa que vale a pena ressaltar, as pessoas que tomaram Cloridrato de Anfepramona, por sua maioria, falam que o emagrecimento é muito rápido, porém quase que em 100% dos casos ocorre o  chamado “efeito sanfona”, onde uma pessoa perde peso rapidamente, porém recupera-o com a mesma velocidade.

Cloridrato de Anfepramona

Anfepramona Efeitos Colaterais

Considerado um estimulante simpatomimético, a anfepramona deve ser vista com cuidado. Existem efeitos colaterais indesejados quanto ao uso da substância, entre elas estão:

  1. hipertensão : trazendo comprometimento na saúde a médio e longo prazo
  2. arteriosclerose;
  3. hipersensibilidade a aminos simpatomiméticos;

Dessa forma, devemos sempre observar nosso histórico médico antes de ingerir medicamentos. As consequências podem ser devastadoras.

Anfepramona Contra Indicações

O uso da Anfepramona não é indicado para;

  • mulheres grávidas;
  • mulheres  em época de amamentação;
  • crianças;
  • idosos;
  • pessoas que possuem arteriosclerose;
  • pessoas que possuem doença de hipertensão moderada;
  • pessoas que possuem alergia a qualquer um dos componentes de sua fórmula;
  • pessoas com doenças crônicas;
  • pessoas com problema de coração.

Anfepramona x Cocaína

A Anfepramona, assim como a cocaína, ela causa a sensação de euforia e bem-estar. Esta euforia aumenta os batimentos cardíacos reduzindo automaticamente o sono, a fome e a fadiga.

Pelo fato de ser necessária a apresentação da receita médica, sua venda não é acessível para todos, e nem sempre é por questão de dinheiro, os médicos realmente não recomendam este tipo de droga, pelos graves efeitos colaterais que podem prejudicar não só nossa saúde, mas a Anfepramona pode tirar até mesmo a vida de seus pacientes.

Além dos riscos do uso da droga, a burocracia brasileira criou risco a mais para os usuários, como muita gente quer o produto sem receita médica, as pessoas acabam importando, mais necessariamente, do Paraguai, são cápsulas sem quaisquer tipo de controle de qualidade, sem qualquer certeza de que de fato é a Anfepramona mesmo que estão comprando.

É uma situação ainda mais perigosa, pois o uso da droga, sem o acompanhamento médico necessário, principalmente quando o paciente associa a droga ao uso de álcool ou outras drogas, podendo causar uma overdose e até a morte.

Aqui que entra um grande dilema para quem quer perder peso; tomar ou não este tipo de remédio que promete inibir o apetite? Para você ter uma ideia de como esse medicamento gera controvérsias, a ANVISA determinou que a anfepramona só pode ser vendida com receita que ficará retida na farmácia e o médico que receitar terá que assinar um termo de responsabilidade. Já o paciente vai assinar um documento reconhecendo que sabe os efeitos colaterais e perigos da medicação.

Portanto, se você quer emagrecer, a dica é procurar alternativas mais saudáveis e seguras, com suplementos naturais, dietas desintoxicantes, reeducação alimentar. Caso não tenha resultado, converse com seu médico e avalie muito bem os prós e contras antes de começar a tomar um remédio como este.

Alternativa Saudável

Melhor que Anfepramona

Muitas pessoas tem se utilizado de um suplemento 100% natural que emagrece com saúde. Pesquise no google sobre SUPER FIT PRO, ou clique no botão abaixo: