Femproporex

5 (100%) 1 vote
O Femproporex funciona ? Ele é um medicamento que tem o intuito de combater a obesidade, ou seja, ela diminui o apetite e também ajuda com problemas relacionados ao estresse cotidiano, que também contribui ao ganho de peso. Mas seus efeitos colaterais e a dependência que ele traz valem a pena este risco ?

Femproporex Funciona ?

Femproporex Funciona ?

Femproporex

Sem dúvida que femproporex  funciona bem no processo de emagrecimento pelo fato dele agir direto no sistema nervoso central, desta forma manda mensagens diretamente para o cérebro de que o corpo já absorveu todos os nutrientes necessários, assim, o sentimento de fome é interrompido e conseqüentemente o sujeito emagrece rapidamente do mesmo jeito, a droga faz o nosso cérebro entender que não estamos mais com fome, ele nos informa que esta tudo bem em nosso corpo e, também, mantém o nosso organismo com energia e sem o principal motivo de nós engordarmos: o estresse.

O Desobesi-m ou Desobesim funciona da seguinte maneira, além dele suprimir nossa fome ele acelera o metabolismo, para que assim, nosso corpo se sinta com energia o suficiente para praticar atividades físicas, assim queima todas as gorduras. Portanto, o uso do Femproporex é totalmente recomendado para uma dieta saudável com resultados rápidos. Porém, quando a pessoa para de ingerir o Femproporex, sua fome volta forte, assim, as chances de engordar fortemente aumentam.

O Desobesi-m ou Desobesim é procurado por variados tipos de pessoa, porém o produto é indicado principalmente a pessoas obesas.

O tratamento com esta droga deve ser curto, pois a substância é anfetamina. Esse composto pode trazer uma série de efeitos colaterais. O Femproporex é proibido para atletas, pois ele é considerado doping. O femproporex pode ocasionar alucinações, delírios e doenças psicóticas que poderiam levar a pessoa a comportamento violento, podendo também criar dependência.

Femproporex emagrece ?

Femproporex emagrece ?

O Femproporex é uma droga sintética estimulante que na segunda guerra mundial era bastante usada para manter os soldados ativos durante as batalhas. Com o tempo os pesquisadores viram que ela era eficaz para deixar as pessoas mais atentas e confiantes. Às vezes é combinado com benzodiazepinas, antidepressivos e outros compostos para altere-las, assim piorando os efeitos colaterais.

De acordo com  pesquisas feitas em relação ao produto, os usuários perdem em média 3 quilos por semana, sempre contando com a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

Dependendo do excesso da dose e da sensibilidade da pessoa, pode aparecer  de paranóia e diversos problemas mentais. Os sinais físicos ficam também muito evidentes: midríase acentuada, pele pálida (devido à contração dos vasos sanguíneos) e taquicardia.

Essas intoxicações são graves e a pessoa geralmente precisa ser internada até a desintoxicação completa. É possível que durante a intoxicação a temperatura do corpo aumente a ponto de levar a convulsões. Finalmente, trabalhos recentes em animais de laboratório mostram que o uso continuado de anfetaminas pode levar à degeneração de determinadas células do cérebro o que poderia produzir lesões irreversíveis que poderiam causar grandes seqüelas ao individuo ou até morte.

Teve a sua venda proibida pela ANVISA em 2011 porque os seus efeitos colaterais podem ser muito perigosos para a saúde dos seus usuários. Em junho de 2017 foi re-liberado pelo Senado do Brasil sua produção, comercialização e consumo. O Brasil é maior produtor e consumidor dessa substância no mundo, produzindo 72% desta substância comercializada no mundo.

Contra-Indicações Femproporex

O Femproporex é contra-indicador as pessoas que possuem doenças tipo: hipotireoidismo, glaucoma, pessoas com distúrbios psiquiátricos e também, mulheres grávidas.

Efeitos Colaterais

Seus efeitos colaterais geralmente são: Irritabilidade, reflexos hiperativos, fraqueza, tensão, insônia, confusão, ansiedade, dores de cabeça, calafrios, palidez ou rubor das faces, palpitação, arritmia cardíaca, dores no peito, hipertensão ou hipotensão, colapso circulatório, boca seca, náusea, vômito, diarréia, câimbras abdominais, alteração da libido, dependência.

Dependência Química

Como ela tem poder de dependência muito forte, é proibida em muitos países do mundo. Existem alternativas mais seguras para o tratamento da obesidade como a anfepramona e o mazindol.

Outras Contra-Indicações

É extremamente contra-indicado para pessoas com distúrbios cardíacos, incluindo hipertensão arterial moderada. Quanto mais longo for o tratamento à base de Femproporex, mais propício a sofrer dos efeitos colaterais você está.

Vale a pena utilizar Desobesi-m

Por mais rápidos e milagrosos que sejam os efeitos do Desobesi-m ou Desobesim, não vale a pena colocar a sua saúde em risco para emagrecer de forma rápida. Para ter uma de vida mais saudável, é preciso se comprometer a emagrecer de forma responsável, ou seja, saudável.

Solução Natural para quem quer emagrecer com saúde

Desobesi m

Milhares de mulheres tem emagrecido muito através de um composto natural chamado Super Fit Pro, pesquise a respeito ou visite a página do fabricante clicando no botão abaixo: