Victoza

Victoza

Nesse artigo vou contar tudo que descobri sobre Victoza. O que é Victoza? Victoza funciona? Victoza tem efeitos colaterais?
Perder uns quilinhos é um dos desejos mais pedidos pelas pessoas, mas com pouco tempo disponível e a rotina pesada, vem aumentando a procura por métodos teoricamente fáceis e mais simples para reduzir o peso. Uns dos medicamentos que são populares e procurados é a Victoza que promete modificar suas medidas sem sacrifícios. Sabemos que o uso desse medicamento rende diversos assuntos e polêmicas que envolvem a qualidade de vida dos consumidores, além dos efeitos colaterais e diversos desequilíbrios a saúde. Nesse artigo vamos esclarecer e abordar esse assunto.

O que é a Victoza?

Victoza nada mais é que um medicamento para o tratamento de diabetes tipo 2, uma substancia chamada liraglutide que é semelhante ao hormônio glucago- peptídeo (GLP-1). Assim, regulando as taxas de glicose presentes no sangue, tornando a digestão mais lenta, dessa forma, prolongando a saciedade.

Como Victoza funciona?

A princípio, ele controla ou reduz os níveis de açúcar na corrente sanguina, o medicamento estimula a produção de insulina. A substancia presente na Victoza, age no organismo da mesma forma que um hormônio chamado glucagon- peptídio, produzido pelo corpo de pessoas saudáveis. Essa substancia estimula as células do pâncreas a produzirem insulina e balancear o índice glicêmico. Quando mais elevado for o volume de glicose circulando no sangue, maior o estímulo á produção de insulina, controlando a diabetes. A Victoza também age no sentido inverso, diminuindo a produção de insulina.

Emagrecendo com Victoza

O medicamento ajuda na perda de peso e na redução percentual de gordura, pois reduz os níveis glicêmicos e pode contribuir para a perda do apetite devido a sensação de saciedade. Victoza proporciona perda de peso significativa no início do processo de emagrecimento, mas seus efeitos estagnam após um certo tempo de uso, induzindo as pessoas a intensificar as dosagens e adquirindo consequências graves de saúde.

Victoza é um agente antidiabético

A única eficiência comprovada sobre a Victoza é para o tratamento de diabetes. Não foram enviadas pela Anvisa, quaisquer tipo de comprovações que atestem a eficiência dessa medicamento como emagrecedor. Victoza não possui efeitos extraordinários que ocasionam perda de peso significativa. Por que acreditar que Victoza emagrece se não há nenhuma dado real para certificar? O emagrecimento não é garantido e a permanência do peso possui menor chance de se tornar real.

Efeitos colaterais da Victoza

  • Tumores na tireoide e pancreatite ( Casos até fatais)
  • Ataques cardíacos e arritmias
  • Diarreias
  • Constipações
  • Dores de cabeça
  • Náuseas
  • Hipoglicemia
  • Desidratação
  • Alteração da função renal
  • Oscilações no sistema nervoso central
  • Fraquezas
  • Cansaço
  • Tonturas

Tomar Victoza pode retardar a capacidade de absorção de outros medicamentos. A suspensão repentina do remédio pode ocasionar vômitos e náuseas, além da grande probabilidade de ganho de todo o peso perdido.

Contraindicações de Victoza

Deve ser evitado por pessoas que possuem cálculos biliares e pancreatite. Pessoas que convivem com alto nível de triglicérides, dependentes químicos e com problemas de alcoolismo. Se você possui problemas estomacais graves, renais ou hepáticos, não pode nem pensar em utilizar Victoza para emagrecer. Mulheres gestantes e que estão em fase de amamentação, pois a substância compromete o leite materno.

Cuidados com a Victoza

O medicamento deve ser indicado por um profissional de saúde, lembrando que esses médicos estão assumindo os riscos desconhecidos até pelo fabricante.

O ideal durante o consumo do remédio, é que seja ingerido 2 litros de água por dia, para retardar a desidratação e consequências de insuficiência renal.

Mesmo utilizando Victoza, você terá que assumir novos hábitos de alimentação, que não deverá ser temporária,  você deverá substituir as refeições com alimentos ricos em vitaminas e nutrientes para mantes seu corpo mais saudável e equilibrado.

É fundamental que você faça exercícios físicos regulamente, para auxiliar na queima de calorias e os resultados serão conquistados mais rapidamente e com maios permanência.

Aplicação e dosagem

De forma injetável, o medicamento é inicialmente dosado uma vez ao dia, ele pode ser aplicado na região abdominal via subcutânea, no braço ou na coxa, a aplicação é diária e pode ser feita em qualquer horário. A dosagem indicada para o emagrecimento é quase o dobro da sugerida para o controle da diabetes.

Preço e onde comprar a Victoza?

Os valores são bem variados, pois existem diversos fabricantes e caixas com quantidades diferentes. O medicamento é vendido em forma de caneta, você pode encontrar a unidade por valor na média de R$150 A R$210. A caixa com 2 unidades, o valor dobra.  Você pode comprar Victoza em farmácias mediante comprovante de pedido médico.

Conclusão

Estudos químicos realizados pela Anvisa mostram muitos efeitos colaterais que ela pode causar, quanto maior a dose, maiores são os efeitos. Não sendo conhecidas as consequências do uso de longo prazo, tampouco foram analisados os riscos relacionados ao uso do medicamento por pessoas que não sofrem de diabetes. Victoza não tem finalidade e eficácia como medicamento para emagrecimento.

 Solução para quem procura emagrecer

Muitas mulheres tem feito uso de um suplemento 100% natural, sem contra indicações que de forma alguma podem fazer mal a seu organismo. É um composto combinado de vários elementos naturais que aceleram o metabolismo e estimulam a perda de gordura.  Se você quer saber mais sobre este suplemento, clique na imagem abaixo e visite o site do fabricante!

Victoza

Super Fit Pro é natural e é melhor que Victoza

 

5 (100%) 1 vote