Orlistat , Xenical ou Orlistate

5 (100%) 1 vote
Olá, depois de muitos pedidos, resolvi escrever sobre um medicamento muito conhecido Xenical ou Orlistat  ou Orlistate. Antes de começar, um esclarecimento, muitas pessoas acham que Orlitast escreve Orlitaste e acabam buscando Orlistat Preço, Orlistate Bula e até Orlistate Emagrece, mas o correto é Orlistat, ok 🙂 Fizemos inúmeras pesquisas e vou contar a vocês se Orlistate Funciona, se Orlistate emagrece, Orlistate bula e tudo mais que precisa saber.

Xenical, Orlistat ou Orlistate

Xenical Emagrece

Xenical Emagrece ?

Xenical emagrece?

O Xenical ou Orlistat emagrece sim, os médicos recomendam ele em casos mais específicos como complemento para as dietas e atividades físicas.  Não esqueça é Orlistat emagrece e não Orlistate emagrece ok? O Orlistat age inibindo as enzimas que são responsáveis pela absorção de gordura no tubo digestivo, assim, impedindo a absorção de até 30% da gordura ingerida. Ele não é um inibidor de apetite, mas sim, um inibidor de absorção de gorduras ingeridas, e o contrário da bupropiona que é um antidepressivo que ajuda a controlar a ansiedade, não tem o risco de criar dependência química.

Orlistat Bula Composição Orl ,dosagens e preço do Xenical

Sua composição é de orlistat 120mg, excipiente de amidoglicolato de sódio, laurilsulfato de sódio, celulose microcristalina, povidona, talco. O  medicamento pode ser manipulado com dosagens diferentes por farmácias de manipulação de acordo com a receita médica prescrita devido a necessidade do paciente. Pode ser encontrado caixas de 21, 42 ou 84 comprimidos com 120mg cada, variando o preço entre R$ 85,00 a caixa com 21 comprimidos a R$ 280,00 com 84 comprimidos.

Como usar o Xenical?

O uso do Xenical ou Orlistat, é de um comprimido 3 vezes ao dia nas principais refeições, que são geralmente o café da manhã, almoço e janta, podendo ser junto com a refeição ou até uma hora após. Uma dosagem maior, estudos mostraram não ter efeito a mais na perda de peso e nem em efeitos colaterais. Mas os próprios laboratórios orientam nas bulas que em caso de superdosagem, procurar o seu médico o mais rápido possível.

Xenical contra indicações

Xenical

Indicações do Xenical

Xenical  está indicado para o tratamento a longo prazo de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica. Xenical  (orlistate) é eficaz no controle de peso a longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). Xenical (orlistate) proporciona melhora dos fatores de risco associados ao excesso de peso, dentre eles: hipercolesterolemia, diabetes mellitus não insulino-dependente (do tipo 2), intolerância à glicose, hiperinsulinemia, hipertensão, e proporciona também a redução da gordura visceral.

Benefícios do Xenical

O Xenical emagrece e auxilia no controle do LDL. Ele não só oferece esses benefícios, mas pode-se adquirir melhor qualidade de vida e bem estar com a redução de peso. A probabilidade de aquisição de doenças características do sobrepeso também é reduzida. O medicamento também pode ser utilizado sem preocupação com induções ao vício. Ele não afeta o cérebro e não oferece riscos graves à saúde, além de não oferecer riscos para doenças cardíacas e pulmonares

Contraindicação e efeitos colaterais do Orlistat

O Orlislate tem as seguintes contraindicações:

  • Pacientes com redução de fluxo biliar.
  • Pacientes com problemas crônicos de absorção intestinal.
  • Pacientes que possui alergia a qualquer substância da fórmula.
  • Mulheres gestantes.
  • Mulheres que estão amamentando.

Agora seus efeitos colaterais:

  • Dor nas costas.
  • Gases.
  • Dores de cabeça.
  • Ansiedade.
  • Dificuldade para urinar.
  • Cansaço.
  • Sintomas de gripe.
  • Irregularidade menstrual nas mulheres.
  • Insônia.
  • Aumento de evacuações.

    O Xenical funciona mesmo?

Se o Orlislate funciona ou não, tudo vai variar do metabolismo do paciente, se o paciente fazer o uso do medicamento, junto com uma dieta e atividades físicas regulares, o Orlislate será muito mais eficaz que uso de uma pessoa mais sedentária. Neste caso pode até ganhar mais peso ao invés de perder devido a uma alimentação errada. Todo e qualquer medicamento que esteja tomando, precisa ser em um intervalo de duas horas entre o xenical e o outro medicamento. O multivitamínico melhor que seja tomado antes de dormir.

Conclusão

Realmente o Xenical emagrece, mas a garantia da permanência das medidas será adquirida com a adoção de novos hábitos saudáveis. É inevitável, em algum momento você terá que conciliar as atividades físicas com a sua rotina diária. O desgaste físico não só influenciará de forma positiva na queima de gorduras, mas reduzirá o estresse e efeitos causados pelas alterações hormonais nos casos femininos. Entretanto, concluo que a forma mais segura de se emagrecer é através de uma alimentação saudável associada a atividades físicas regulares.

Uma solução saudável para perda de peso

Muitas mulheres tem usado SUPER FIT PRO, um composto 100% natural que promete eliminar peso de forma saudável e sem contra indicações. Se você quer emagrecer com saúde, procure informações sobre este composto, ou clique na imagem abaixo para ler o que ele tem feito por ai .

Xenical emagrece

Clique e conheça este composto 100% natural